Manual:Árvore de pesquisas
Há 4 campos de pesquisa:
Navegação marítima
Economia
Ciência e
Militar
Cada edifício e/ou unidade necessita de pesquisas em certas áreas para que sejam construídos/recrutados,eis os requerimentos para cada edifício:
Edifícios
Estaleiro

Doca
Armazém

Conservação
Mercado

Riqueza
Taberna

Furo Artesiano+Prensa de Vinho
Espionagem

Riqueza+ Espionagem
Palácio

Riqueza+Expansão
Oficina

Exército Profissional+Invenções+Prensa de vinho
Embaixada

Doca+Riqueza+Espiongaem+Culturas estrangeiras
Museu

Exército Profissional+Expansão+Intercâmbio Cultural+Especialidades de Culinária
Câmara municipal

Não precisa de nada
Residência do governador

Expansão
Porto de comércio

Não precisa de nada
Quartel

Não precisa de nada
Guarda florestal

Recolha de recursos melhorada
Fábrica de vidro

Recolha de recursos melhorada
Torre do alquimista

Recolha de recursos melhorada
Vinicultor

Recolha de recursos melhorada
Pedreira

Recolha de recursos melhorada
Carpintaria

Carpintaria
Oculista

Ótica
Fábrica de fogos de artifício

Pirotecnia
Adega

Prensa de vinho
Escritório do arquiteto

Arquitetura
Templo

Politeísmo
Academia

Nenhuma pesquisa é necessária
Muralha da cidade

Não precisa de nada
Unidades
Fundeiro


Quartel nível 2
Guerreiro de espada

Exército profissional
Hoplita

Exército profissinal
Gigante de ferro

Robótica
Lanceiro

Quartel nível 1
Arqueiro

Balística
Caçador

Pólvora
Aríete

Cerco
Catapulta

Lei da alavanca
Morteiro

Construção de canhões
Giro-cóptero

Pássaros voadores
Balão-bombardeiro

Princípio de Arquimedes
Cozinheiro

Especialidades de culinária
Doutor

Anatomia
Barcos
Trireme

Estaleiro nível 1
Lança-chamas

Fogo Grego
Abalroador a vapor

Motor a vapor
Barco balista

Convés de armas
Barco catapulta


Contrapeso
Barco morteiro


Anexo de morteiro
Submergível

Câmara de pressão
Barco de carga


Porto mercantil nível 1
0 comentários:
Postar um comentário