Manual:Árvore de pesquisas
Há 4 campos de pesquisa:
Navegação marítima
Economia
Ciência e
Militar
Cada edifício e/ou unidade necessita de pesquisas em certas áreas para que sejam construídos/recrutados,eis os requerimentos para cada edifício:
Edifícios
Estaleiro
Doca
Armazém
Conservação
Mercado
Riqueza
Taberna
Furo Artesiano+Prensa de Vinho
Espionagem
Riqueza+ Espionagem
Palácio
Riqueza+Expansão
Oficina
Exército Profissional+Invenções+Prensa de vinho
Embaixada
Doca+Riqueza+Espiongaem+Culturas estrangeiras
Museu
Exército Profissional+Expansão+Intercâmbio Cultural+Especialidades de Culinária
Câmara municipal
Não precisa de nada
Residência do governador
Expansão
Porto de comércio
Não precisa de nada
Quartel
Não precisa de nada
Guarda florestal
Recolha de recursos melhorada
Fábrica de vidro
Recolha de recursos melhorada
Torre do alquimista
Recolha de recursos melhorada
Vinicultor
Recolha de recursos melhorada
Pedreira
Recolha de recursos melhorada
Carpintaria
Carpintaria
Oculista
Ótica
Fábrica de fogos de artifício
Pirotecnia
Adega
Prensa de vinho
Escritório do arquiteto
Arquitetura
Templo
Politeísmo
Academia
Nenhuma pesquisa é necessária
Muralha da cidade
Não precisa de nada
Unidades
Fundeiro
Quartel nível 2
Guerreiro de espada
Exército profissional
Hoplita
Exército profissinal
Gigante de ferro
Robótica
Lanceiro
Quartel nível 1
Arqueiro
Balística
Caçador
Pólvora
Aríete
Cerco
Catapulta
Lei da alavanca
Morteiro
Construção de canhões
Giro-cóptero
Pássaros voadores
Balão-bombardeiro
Princípio de Arquimedes
Cozinheiro
Especialidades de culinária
Doutor
Anatomia
Barcos
Trireme
Estaleiro nível 1
Lança-chamas
Fogo Grego
Abalroador a vapor
Motor a vapor
Barco balista
Convés de armas
Barco catapulta
Contrapeso
Barco morteiro
Anexo de morteiro
Submergível
Câmara de pressão
Barco de carga
Porto mercantil nível 1
0 comentários:
Postar um comentário