Maior produção Vs Menor custos
Aumento de Produção:
Vantagens
-Mercadores e negociantes habituais produzindo mais recursos poderão efectuar trocas maiores com outros jogadores.
-Para os jogadores que dão pouco uso às tropas, dá-lhes maior retorno um aumento de 2% na produção do que uma redução de 1% dos custos.
Desvantagens
-Para os jogadores que dão pouco uso às tropas, dá-lhes maior retorno um aumento de 2% na produção do que uma redução de 1% dos custos.
Desvantagens
-Necessidade de maior quantidade de barcos e um armazém bastante evoluído.
-Em caso de guerra, ao ter de construir tropas poderá ser obrigado a trazer os trabalhadores das serralharias, minas, poços e vinhas anulando o bónus de 2%(por nível)
-Em caso de guerra, ao ter de construir tropas poderá ser obrigado a trazer os trabalhadores das serralharias, minas, poços e vinhas anulando o bónus de 2%(por nível)
Redução de custos
Vantagens
-Usando-os terá menos necessidade de fazer trocas com outros jogadores, neutralizando a vantagem de ter uma maior produção.
-Reduz a necessidade de barcos, ou ouro gasto a produzir.
-Em situações de guerra, que poderá precisar de mais dinheiro, terá que colocar os seus trabalhadores na cidade em vez de trabalharem na obtenção de recursos perdendo assim a vantagem da maior produção, enquanto que caso esteja a ser bem sucedido nos ataques, poderá aproveitar na mesma a redução de custos para fazer grandes investimentos.
Desvantagens
-Reduz a necessidade de barcos, ou ouro gasto a produzir.
-Em situações de guerra, que poderá precisar de mais dinheiro, terá que colocar os seus trabalhadores na cidade em vez de trabalharem na obtenção de recursos perdendo assim a vantagem da maior produção, enquanto que caso esteja a ser bem sucedido nos ataques, poderá aproveitar na mesma a redução de custos para fazer grandes investimentos.
Desvantagens
-É necessário construir o edifício em cada cidade.
-Para cada recurso é necessário um edifício diferente.
-Para cada recurso é necessário um edifício diferente.
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Nota: Os edifícios que originam um aumento de produção, aumentam 2% por cada nível que são evoluídos (p.e. Viticultor nível 32, aumento de produção em 64%)
Os edifícios que originam a resolução de custos, diminuem 1% a cada nível que são evoluídos. (p.e. Carpintaria nível 32, redução de custos em 32%)
Os edifícios que originam a resolução de custos, diminuem 1% a cada nível que são evoluídos. (p.e. Carpintaria nível 32, redução de custos em 32%)
Por isso de forma resumida, para os jogadores activos militarmente, a redução de custos è mais vantagosa, para os jogadores pacificos, a vantagem vira-se para o aumento de produção. Espero ter-lhe ajudado e deixe um comentário caso queira sugerir algo mais!
1 comentários:
legal o tutorial, mas com a versão atual dá para se ter os dois, porque em uma cidade só é preciso um edifício de aumento de recursos, enquanto os outros dá pra se usar os slots extras.
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