Interacção, Redes, Partilha de PC e Multi Contas – FAQ

O que é interacção? Por Interacção entende-se trocas comerciais, ataques/defesa em conjunto ou ao mesmo jogador de forma alternada, movimentações de barcos para bloqueios de portos em defesa, compras no mercado ou mesmo tratados comerciais/culturais ou militares. Se alguma destas situações for infringida as contas serão banidas de forma permanente.

Eu jogo numa Universidade, emprego, escola ou cybercafé. Isto é permitido? Sim, mas em todo o caso é aconselhável informar um GO, o que não significa que possas interagir com outras contas no mesmo IP.
Eu, os meus pais e os meus 6 irmãos, todos jogamos no mesmo PC. Há algum problema? Nenhum, mas não é permitido qualquer interacção entre a tua e as contas dos teus pais e irmãos, nem mesmo fora do mesmo ip. Também, a partilha de conta não é permitida (ver: O que é partilha de conta?). É OBRIGATÓRIO informar um GO sobre a partilha do PC.
Os meus amigos ou a minha namorada costumam vir à minha casa e jogam no meu PC. O que posso fazer? Sempre que alguém usa o teu PC para fazer login no Ikariam, avisa-o que não pode interagir com a tua conta. Interacções no mesmo IP são proibidas.
Eu tenho uma pequena rede em casa, ou uso um router. E agora? De qualquer das maneira, o IP de saída é o mesmo, independentemente se tens 1 ou 20 PCs ligados à mesma rede. Vê: “Eu, os meus pais e os meus 6 irmãos, todos jogamos no mesmo PC. Há algum problema?”
O que é multi-conta? Multi-contas são contas que pertencem ao mesmo jogador. Também, 2 ou mais contas no mesmo IP mas com interacção entre elas, são consideradas multi-contas. Em ambos os casos estas serão banidas sem aviso prévio.

0 comentários:

Postar um comentário